segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Gosto de ti pela tua maneira parva de ser, pelo teu ar serio que mete respeito e também pelo teu jeito carinhoso que acho que muito poucos conhecem, felizmente eu sou uma dessas pessoas que tem o privilegio de conhecer o teu lado mais meigo, carinhoso que me deixa cada vez mais com um maior carinho por ti. Sinto-me priviligiada por me teres dito que eu só merecedora de todo o teu carinho e que por vezes sou também o teu ponto de abrigo quando estas mais agitado.

Para muitos isto talvez sejam apenas coisas bonitas que se diz durante um namoro de adolescentes e não são mais que meras ilusões, mas são estas palavras que fizeram surgir em mim um sentimento que já a muito andava escondido, trouxe-me alguma confiança e sobretudo fez-me sentir importante para alguém como já não era a muito tempo, se e que na realidade alguma vez fui. sei que tudo isto tem ou pode ter o reverso da medalha pois tenho que viver todos os dias com a ideia de que isto pode correr mal, pode deixar de haver algum tipo de sentimentos entre nos. este sentimento assombra-me todos os dias e verdade que deveria ter maturidade suficiente para saber lidar com isto, e que não devia viver com medo quando na realidade deveria estar contente por ter alguém que gosta de mim como eu sou. mas para mim e inevitável sentir-me assim  o que provoca um grande desconforto em mim, desconforto esse que e provável que me vá trazer algumas divergências no futuro.

dava tudo para ter mais confiança em mim e tambem nos outros, sobretudo nos outros porque em nada tem em culpa na minha falta de confiança e sobretudo porque merecem mais do que serem alvos de desconfiança. espero um dia poder ser mais confiante sem nunca ter medo das conseguencias dos meus atos e sobretudo saber lidar com eles, talvez destas forma possa viver de forma livre pois sinto-me extremamente preza.

Sem comentários:

Enviar um comentário