domingo, 14 de outubro de 2012

Pequenas coisas que tenhe para te dizer...


Há alturas na vida que pensamos que somos imbatíveis e que por mais que o vento sobre nada nos pode quebrar caindo na primeira corrente dar que por nos passa. Há alturas na vida em que sofremos angustiantemente e limpando as lagrimas do rosto revoltosamente dizemos que mais nenhuma lagrima voltara a cair.
Há alturas na vida que damos a cara por aqueles que sempre nos prometeram fidelidade e confiança e acabamos por sair esbofeteados e por vezes as marcas tardam a desaparecer.
Há alturas na vida que se passa a olhar toda a gente com a desconfiança evitando qualquer aproximação tentando não aprofundar a mossa já existente.

Mas finalmente também há alturas na vida em que aparece aquela pessoa que nos faz olhar para trás, faz-nos pensar que valeu a pena passar por tudo isto, nos faz apagar todas as marcas e dizer que toda a espera acaba por ser gratificante.Alguém que não nos deixa cair, que não nos faz sofrer, pelo qual podemos dar a cara e que inexplicavelmente não olhamos com desconfiança.
Felizmente esse tempo para mim chegou, e um tempo que passa e nem se faz sentir, que passa e não deixa mossa. Agora sou eu que tenho que fazer com que este tempo permaneça e que valha a pena, não só por mim mas sobretudo por ti. Por ti como forma de te agradecer por aquilo que me deste e me voltaste a fazer sentir…por ti porque te amo de uma forma que já nem me lembrava como era …por ti porque simplesmente és tu sem mascaras nem cobranças.

E agora te digo que farei tudo para não te fazer quebrar, para não te fazer sofrer, para que não saias esbofeteado por minha causa nem que tenhas que olhar para mim com qualquer tipo de desconfiança.
Amo-te
 

Sem comentários:

Enviar um comentário